Fim de semana de decisão no Módulo II do Mineiro

  • por Alexandre Reis
  • 8 Anos atrás

Foram definidos neste último final de semana os classificados para o quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Pelo grupo A, a Patrocinense, de Patrocínio, se classificou em primeiro, com 19 pontos ganhos, 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Com campanha quase igual, o URT, de Patos de Minas, também conseguiu somar 19 pontos, mas ficou em segundo pelo número de gols feitos (o time do Alto Paranaíba marcou 16 tentos, 2 a menos que a Patrocinense). O Mamoré, desclassificado com o melhor ataque da primeira fase, também alcançou os 19 pontos, mas obteve 5 vitórias (uma a menos que o URT e a Patrocinense).

Pelo grupo B, o Democrata de Governador Valadares, líder, se classificou com 15 pontos e 5 vitórias. O Minas Futebol, de Sete Lagoas, ficou em segundo e também garantiu presença no quadrangular, somando 14 pontos. O Betim, ex-Ipatinga, chegou na última rodada com chances de classificação, mas tropeçou no Tricordiano – que estava na luta contra o rebaixamento – em casa e foi desclassificado. O Uberaba, pelo grupo 1, e o Social, pelo 2, foram rebaixados para a Segunda Divisão de Profissionais.

A Federação Mineira de Futebol ainda não definiu a tabela e a data dos confrontos da próxima fase.

Comentários

Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol. Seja a final da Copa do Mundo, as semifinais de uma Copa Rural, um jogo da Liga dos Campeões ou eliminatória da 4° divisão de algum campeonato amador do interior.