Jogador do Lecce rouba prostituta e é interceptado por travesti

Foto: Eurosport - Ousmane Dramé, o fanfarrão do Lecce

Foto: Eurosport – Ousmane Dramé, o fanfarrão do Lecce

Não! Isso não é uma notícia criada por sites de conteúdo humorístico. A situação, de fato, ocorreu. O jogador francês Ousmane Dramé, que pertence ao Padova e está emprestado ao Lecce, da Itália, foi preso no último domingo acusado de roubar uma prostituta. O atacante contratou os serviços da profissional e disse que pagaria de forma diferente. Ele faria o acerto não em dinheiro, mas sim entregando o seu celular: um iPhone5.

Até aí, tudo bem. Acontece que, após o ato, Dramé surtou. Além de não pagar a moça, nem com dinheiro, nem com o celular, o jogador roubou a bolsa da prostituta e tentou fugir de bicicleta! Contudo, Dramé não contava com o azar. Ele foi flagrado por um travesti, que foi atrás dele e acabou o derrubando da bike. Entretanto, o jogador conseguiu fugir com a bolsa.

Após a confusão, o Lecce confirmou a história toda e promete punir o jogador francês. Inclusive, há possibilidade de o seu contrato ser rescindido e o atleta pode ser devolvido ao Padova.

Comentários

Curte Campeonato Francês e é torcedor do Olympique LYONnais. Dono do único blog do Lyon no Brasil. Já foi colaborador do Jogo Aberto, blog do Lédio Carmona. Já foi colunista de futebol francês da extinta Revista Doentes por Futebol e do portal Os Geraldinos. Foi comentarista da Rádio Futebol Plus. Hoje em dia é editor chefe e sócio-fundador da Doentes Por Futebol. Participa do "Le podcast du Foot", podcast sobre futebol francês do colunista Bruno Pessa, do Portal IG. E é colaborador de futebol Francês no programa "[email protected]", da Rádio Globo SP.