“Le Podcast du Foot” agora também na Doentes por Futebol

Foto: L'Equipe - Benzema conheceu o podcast e não perdeu tempo. Já está ouvido

Foto: L’Equipe – Benzema conheceu o podcast e não perdeu tempo. Já está ouvido

Há alguns meses, eu, Filipe Papini, juntamente com Eduardo Júnior, do blog Europa Football, e o Bruno Pessa, colunista de futebol francês no Portal IG, resolvemos criar um podcast sobre o Campeonato Francês. O primeiro e único no Brasil. De lá pra cá, 27 edições já foram feitas e um registramos ótimo número de visitantes nos blogs de cada um. Por motivos pessoais, o Bruno já não participa mais. No seu lugar, Vinícius Ramos, do site do PSG no Brasil, entrou. E seguimos tocando o barco.

É com muito prazer que trago o nosso programa para a Doentes por Futebol. Abaixo, você poderá ouvir a 27ª edição do “Le podcast du Foot”. Um resumo de tudo que aconteceu na última rodada do Campeonato Francês, recheado de opinião de quem realmente acompanha a competição e, principalmente, gosta. Além disso, falamos um pouco do que esperar da segunda partida entre PSG e Barcelona, que acontecerá nesta quarta.

A partir dessa semana, todas as edições do podcast também serão divulgadas por aqui. Basta dar play no dispositivo abaixo e ouvir o nosso conteúdo. Deixe a sua opinião em seguida, ok?


Se quiser ouvir todas as outras edições, clique AQUI

Comentários

Curte Campeonato Francês e é torcedor do Olympique LYONnais. Dono do único blog do Lyon no Brasil. Já foi colaborador do Jogo Aberto, blog do Lédio Carmona. Já foi colunista de futebol francês da extinta Revista Doentes por Futebol e do portal Os Geraldinos. Foi comentarista da Rádio Futebol Plus. Hoje em dia é editor chefe e sócio-fundador da Doentes Por Futebol. Participa do "Le podcast du Foot", podcast sobre futebol francês do colunista Bruno Pessa, do Portal IG. E é colaborador de futebol Francês no programa "[email protected]", da Rádio Globo SP.