Luis Suárez, o cachorro louco

  • por Felippe Garcia
  • 8 Anos atrás

Atualização:

O cachorro louco atacou pela terceira vez. Agora, na Copa do Mundo 2014, Luis Suárez mordeu o zagueiro Chiellini na partida contra a Itália, aos 35 do 2º tempo. O cachorro louco caiu com dores nos dentes, enquanto Chiellini reclamava de dor no ombro, rolando ao chão.

10495353_661058423981194_5836039060037534035_o

Será que será suspenso da Copa? Vai com calma, cachorro louco.

Veja o estrago:

Bq6eP2fCUAEXbPu

O lance:

https://www.youtube.com/watch?v=HhScMGZ-wkc

A mordida na Inglaterra:

luiS-suarez2

Na partida desse d 21 abril de 2013, contra o Chelsea, Luis Suárez, após se enroscar com o zagueiro Ivanovic, resolveu estranhamente morder o adversário. Grande figura da partida, o atacante ainda cometeu um pênalti colocando a mão na bola e foi autor do gol de empate do Liverpool, aos 51 do segundo tempo. A partida terminou empatada em 2×2.

Suárez chama a atenção de maneiras diferentes desde 2010, quando botou a mão na bola em plena Copa do Mundo para evitar um gol de Gana contra o Uruguai. E não é a primeira vez que ele morde um adversário: ainda em 2010, quando jogava pelo Ajax, Suárez foi suspenso por sete jogos após morder um jogador do PSV durante o clássico.

Estranho, não?

Abaixo o as duas mordidas já contabilizadas no currículo do ‘Cachorro Louco’:

https://www.youtube.com/watch?v=GopdzPxE2gk

O mais bizarro: Mike Tyson começou a seguir Luis Suárez no Twitter depois do caso.

Em entrevista a uma rádio de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Tyson explicou sua intenção ao seguir Suárez:

“Eu entrei no Twitter e pensei que seria legal procurá-lo, esse é um cara interessante, vou procurar mais sobre ele, entendê-lo, saber um pouco mais sobre sua jornada até aqui. Sabe, ele mordeu alguém e, todos temos dias ruins, entende? Tenho certeza que ele já pediu desculpas a esse cara, assim como eu pedi a Evander e a vida segue.”

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.