“Neymar acabará com a Messidependencia”

  • por Felippe Garcia
  • 7 Anos atrás

NEY-BARÇA2

Foi o que afirmou Andre Cury, agente que trata as questões do Barcelona na América do Sul e homem de confiança do presidente Sandro Rosell.

O jornal espanhol Marca publicou neste domingo uma matéria com os rumores de que Neymar estaria indo mesmo para o Barcelona. Diz que o jogador brasileiro é o primeiro da lista de contratações e que a chegada do brasileiro deve se dar no início do verão europeu, no começo da próxima temporada.

Abaixo, a reprodução do jornal Marca:

André Cury, agente que geralmente trata de questões do FC Barcelona na América do Sul e confidente de Sandro Rosell, disse neste domingo em declarações à Rádio Globo que o time catalão tem interesse em Neymar.

“É o primeiro da lista de contratações planejadas e nossos jogadores já sabem. Barcelona guia alguns jogadores e é a nossa escolha. Quando você decidir deixar, o Santos estará pronto”, disse Cury, como representante do clube.

Cury foi claro ao confessar que o Barcelona quer Neymar e que se for necessário o time aguardará para ter o jogador depois da Copa do Mundo. Mas, ao mesmo tempo, o agente deixa claro que o time catalão fará de tudo para fechar o negócio já para a próxima temporada. “Messi, Xavi e Iniesta já estão esperando por você de braços abertos”, deu o recado o agente.

“Neymar no clube acabará com duas dependência: primeira, a ‘Neymardependencia ‘no Santos, porque ele iria sair, e, de outra, o ‘Messidependencia’ no clube, porque teríamos outro jogador do seu nível”, disse ele.

Além disso, Cury está convencido de que em dois ou três anos pode acontecer de Messi passar o bastão a Neymar no Barça como quando Ronaldinho fez com ele.

Você pode encontrar a matéria nesse link: http://www.marca.com/2013/04/14/futbol/futbol_internacional/resto_de_america/1365938959.html

Também interessantes são os comentários europeus na matéria. Alguns acreditam se tratar de um novo Robinho e outros se animam com a possibilidade de uma parceria Brasil-Argentina no ataque culé. Veja alguns comentários de leitores espanhóis:

manuxito46 #1 14.abr.2013 | 13:46 Un brasileño y un argentino de estrellas del equipo?? A mi eso me suena mal…

macunga #7 14.abr.2013 | 13:54 a mi este me suena a otro Robinho de la vida.. abra que verle

HighLifetage #8 14.abr.2013 | 13:56 Lucas >>>>>>>>>>> Neymar

Migatzin #21 14.abr.2013 | 14:43 Envidia y espuma por la boca de los merengones …3…2…1

 

Será que Neymar irá aprender os truques de Lionel Messi?
Recentemente destacamos a grande diferença entre eles. Confira aqui!

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.