O Mágico do número 12

Foto: |Agência|

Foto: |Agência|

Aproveitando a marca de mais de 12 mil pessoas curtindo nossa fanpage no Facebook, não poderíamos deixar passar batido um jogo cheio de relações com o número 12.
O dia 9 de janeiro de 2012 marcou a volta do lendário atacante Thierry Henry ao Arsenal. Na partida válida pela 3ª rodada da Copa da Inglaterra, o francês entrou aos 68 minutos, substituindo o marroquino Chamakh, para delírio da torcida presente no Emirates Stadium.

Para melhorar, aos 78 minutos, Henry recebeu um excelente passe de Alex Song e marcou o gol da vitória do Arsenal. A emoção tomou conta do momento. 

Mas e o que isso tem a ver com o número 12? Bem, Thierry Henry retornou ao Arsenal em 2012, com o número 12 nas costas, e marcou seu 12º gol em 12 jogos contra o Leeds. L (inicial do Leeds) é a 12ª letra do alfabeto. “Thierry Henry” tem 12 letras. “January Ninth” (9 de janeiro) tem 12 letras. O gol marcado por Henry foi aos 78 minutos, faltando 12 para o final do tempo normal.

Numerologia para deixar o grande Zagallo com inveja.

Comentários

Estudante de Redes de Computadores. Fanático por futebol, seja brasileiro ou europeu. Sua preferência, na Europa, é a Premier League.