Pré-jogo – Atlético/MG x Arsenal – Copa Libertadores da América 2013

  • por Osmar Júnior
  • 8 Anos atrás

Atlético/MG x Arsenal

Pré-jogo – Atlético/MG x Arsenal – Copa Libertadores da América 2013


Por: Mateus Papini 

O Atlético Mineiro recebe o Arsenal de Sarandí nesta quarta-feira (3), no Independência, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

Clube Atlético Mineiro:

Quarenta e dois jogos sem perder como mandante e a quarta maior invencibilidade na história do futebol brasileiro em casa. Essas são duas das marcas que o Atlético ostenta. Sem contar que, nesse ano, o clube só perdeu a primeira partida e está há 11 invictas. O time está de bem com a torcida, e vice versa. Esse é o clima da única equipe que está 100% na Libertadores. Tem como objetivo a classificação como o primeiro geral na competição.

Arsenal Fútbol Club:

A estrategia do time argentino é jogar mais defensivo, mais recuado e tentar levar para casa pelo menos um ponto, para tentar se classificar no jogo em casa contra o Strongest, na última rodada.

Competição: Copa Bridgestone Libertadores 2013 – 5ª Rodada
Local: Independência, Belo Horizonte-MG, 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão: Globo Minas, FX e SporTV
Árbitro: Henrique Caceres (PAR)
Assistentes: Dario Gaona (PAR) e Hugo Martínez (PAR)

Provável Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Luan; Jô.

Técnico: Cuca

Provável Arsenal: Campestrini; Krupsky, Lópes, Nervo e Braghieri; Aguirre, Marcone, Gonzalez e Carbonero; Lugüercio e Celiz.

Técnico: Gustavo Alfaro

Comentários

Nascido e residente em Araxá/MG. Apaixonado por esportes em geral, dedica boa parte de seu tempo acompanhando futebol. Tem um carinho todo especial por histórias de equipes alternativas e times de divisões inferiores. Nas horas vagas, relaxa praticando mountain bike.