Bahia da Torcida

  • por Helena Martinelli Serra
  • 8 Anos atrás
650x375_1326154

Foto: Divulgação

Está sendo lançado oficialmente nesta sexta-feira, 17 de maio, na Arena Fonte Nova, o movimento “Bahia da Torcida”. Liderado pelo publicitário Sidônio Palmeira, o “Bahia da Torcida” tem como objetivo a redemocratização do clube através da renúncia da atual diretoria, auditoria geral nas contas e no patrimônio, reforma dos estatutos, levantamento do quadro social e abertura de prazo para novas filiações e preparação de uma equipe capaz de disputar o Campeonato Brasileiro.

[youtube id=”YOjSmJ23JLg” width=”620″ height=”360″]

O lançamento da campanha foi marcado para as 18h e, segundo torcedores presentes no estádio via twitter, por volta das 19h cerca de 2500 pessoas já se encontravam no local. De acordo com o Grupo Metrópole, a multidão conta não apenas com anônimos, mas com personalidades como o secretário de relações internacionais do estado e ex-presidente do Bahia, Fernando Schmidt, a primeira-dama do estado, Fátima Mendonça, o vereador de Salvador, Duda Sanches, o ex-jogador e técnico Sapatão e o jornalista e deputado estadual Uziel Bueno.

Em entrevista coletiva convenientemente realizada hoje no final da tarde, o atual presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, declarou que, apesar da pressão, continuará no cargo até o final do mandato em 2014.

Colaborou: Gabriela de Castro Ribeiro

Comentários