Ibra fora do PSG?

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás
ibra

Foto: Reprodução

Mudar de clube e ganhar o campeonato nacional na temporada seguinte em sua nova casa é algo corriqueiro na carreira de Zlatan Ibrahimovic. Foi assim quando jogou na Holanda, na Itália, na Espanha, na Itália de novo e agora na França. O Campeonato Francês terminou neste domingo, com o sueco mais uma vez sagrando-se campeão nacional e dessa vez liderando a artilharia: Ibra terminou a Ligue 1 com 30 gols, melhor marca de sua carreira. Pois bem, a constante troca de clubes pode continuar na carreira do jogador.

Ao final da partida deste domingo, Ibrahimovic abriu o jogo e deu sinais claros de que pode deixar o clube francês:

“Carlo Ancelotti é melhor que José Mourinho. Não sei se fico no clube se o treinador sair”

“Não quero que Ancelotti parta. Precisamos de um treinador que saiba gerir um elenco internacional. Não tive um treinador como ele (Ancelotti). 

Os sinais estão bem claros. Carlo Ancelotti já pediu para sair do PSG. O Real Madrid espera o treinador, embora nas últimas horas o nome de Jupp Heynckes tenha ganhado força. Se o italiano sair, Ibrahimovic provavelmente não ficará, quem sabe seguindo o rumo de Ancelotti. Difícil achar um clube que pague o alto salário do sueco. Os 12 milhões de euros anuais assustam muitos clubes. A Juventus, que desistiu do atleta, foi um deles. Fato é que, em se tratando de Ibrahimovic e mercado de negociações, muita água ainda promete passar por debaixo dessa ponte. Resta esperar os próximos capítulos. Ibra e PSG podem estar se separando após apenas um ano de casamento. Alguém aposta?

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.