Jogador ofende a própria torcida e é expulso

No último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Russo, uma cena inusitada aconteceu na partida entre Zenit e Volga, que terminou com a vitória por 3×1 do time de São Petersburgo.

Após marcar o terceiro gol dos donos da casa, o meia Roman Shirokov fez gestos obscenos para a sua própria torcida e foi expulso pelo árbitro da partida. O jogador russo sequer reclamou, apenas saiu de campo.

O motivo teria sido um polêmico tweet feito por Shirokov, no final do fim de semana passado, falando que o CSKA merecia vencer o Campeonato Russo, o que causou a ira dos torcedores do Zenit, que passaram a vaiá-lo durante os jogos.

E essa não é a primeira polêmica do meia. Conhecido como o “Joey Barton da Rússia”, Shirokov costuma usar o Twitter para gerar polêmicas, como quando ele chamou os torcedores do Spartak Moscou de “porcos” e os jogadores da seleção eslovena de “bando de agricultores”, de maneira pejorativa.

Veja o vídeo com a expulsão:

[youtube id=”qJtQOROamV4″ width=”620″ height=”360″]

Comentários

Estudante de Redes de Computadores. Fanático por futebol, seja brasileiro ou europeu. Sua preferência, na Europa, é a Premier League.