Papo de Futsal # 2 – Entrevista com Vander Carioca

  • por Rogério Bibiano
  • 6 Anos atrás

Vander Carioca_fan page

Doentes por Futebol também é Doentes por Futsal. Nesta semana, o espaço Papo de Futsal #2 traz para você uma entrevista exclusiva com um dos maiores pivôs da história do futsal mundial: Vander Carioca.

Natural do Rio de Janeiro, o atleta está prestes a completar 37 anos e desde 2011 defende as cores da Krona Futsal, da cidade de Joinville (SC).

Com passagem por diversas equipes do futsal brasileiro e europeu, Vander Carioca possui em seu currículo títulos da Liga Futsal (com o Atlético Mineiro, em 1997), Copa Uefa (com o Playas de Castellón, em 2002 e 2003), Copa da Itália (em 2005, com Arzignano Grifo), Copa da Rússia (em 2007, com o Norilsk Nickel), além de diversos títulos estaduais e também com a Seleção Brasileira.

Edição de áudio: Lucas Rudiero.

Confira o que Vander Carioca falou com exclusividade para o Doentes por Futebol:

https://soundcloud.com/doentes-por-futebol/programete-2-doentes-por-1

Comentários

Natural de Telêmaco Borba-PR e criado em meio à "boemia futebolística", com horas de papo sobre futebol, samba e cervejas na pauta. Influência do pai, que também adorava futebol, e da mãe, que sempre apoiou a iniciativa. Técnico em Eletrônica, formado desde 1999, e fanático por futebol, futsal, futebol de praia, society e todo esporte que tenha no futebol a sua essência.