Vídeo: Expulsão bizarra de Thiago Silva na Ligue 1

  • por Tiago Lima Domingos
  • 6 Anos atrás
thiago silva expulso

Foto: Reuters – A expulsão bizarra de Thiago Silva

Uma expulsão no mínimo duvidosa, pra não dizer bizarra, foi o assunto de ontem no Campeonato Francês. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Thiago Silva se dirigiu ao árbitro para ponderar uma falta em cima de Pastore na saída de bola e esbarrou ou encostou no árbitro, que sem mais nem menos se dirigiu ao brasileiro e aplicou um cartão vermelho ao jogador. Veja a cena bizarra clicando aqui: ( O Youtube só deixa assistir o vídeo no próprio site)

O que será que passou na cabeça do árbitro para expulsar o brasileiro?

O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain foi o que mais ficou irritado com o ocorrido.

Por que a expulsão do Thiago Silva? Por que? É inexplicável. Inaceitável. Para mim, é difícil julgar por ser uma coisa absurda. O árbitro foi mal escolhido. Em um jogo calmo como esse ele aplica sete cartões amarelos e um vermelho. Não entendo como um árbitro que só apitou nove partidas até agora é escolhido para um jogo como esse – disse Leonardo

No intervalo da partida, Leonardo foi até o local de acesso ao vestiário do árbitro e chegou a empurrar o juiz. Veja o empurrão no vídeo abaixo:

 

Dentro de campo, o PSG empatou com o Valenciennes por 1 a 1 com gol de outro zagueiro brasileiro: Alex, ex-Santos. O clube francês lidera o campeonato com 74 pontos contra 67 do vice-líder Olympique de Marselha. A três rodadas do fim da Ligue 1, só um desastre tira o título do Paris Saint-Germain, que não levanta a taça na França há 19 anos.

Sorte do árbitro que Leonardo deu apenas um empurrão, né?

 

 

 

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.