Ajude o DPF a avaliar o Novo Maracanã!

Amistoso Say2Me

O Brasil x Inglaterra do próximo domingo marca o primeiro teste real da Seleção depois do início da segunda passagem de Felipão pelo seu comando. É a primeira vez que o treinador gaúcho está tendo, efetivamente, tempo para treinar o time e implantar sua filosofia, seja lá qual for – e todos nós esperamos, desesperadamente, que haja alguma. O time de Felipão terá uma excelente oportunidade para medir forças com algumas das principais seleções do mundo nos últimos anos, como Espanha, Itália e Uruguai. Além disso, o torcedor brasileiro finalmente terá chance de conhecer e avaliar o novo Maracanã, tão saudoso e ansiosamente aguardado por todos aqueles que um dia conheceram este templo colossal do futebol.

É munido do espírito crítico da ocasião que o Doentes por Futebol tem o prazer de anunciar seu mais novo parceiro, o SAY2ME. A empresa, nascida há pouco mais de um ano no seio do já tradicional polo tecnológico recifense, traz ao nosso projeto uma ferramenta capaz de leva-lo a um outro grau de interatividade, incorporando cada vez mais à nossa práxis o nosso conceito de democracia e participação.

O DPF e o Say2Me querem saber as suas impressões do novo Maraca. E também o que você achou do jogo. Participe!

O DPF e o Say2Me querem saber as suas impressões do novo Maraca. E também o que você achou do jogo. Participe!

Portanto, caro amigo doente, se você for ao Maraca neste domingo, acesse www.say2me.com.br/dpf, a partir de qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou computador), e nos conte o que você achou da nova arena. Todas as análises serão lidas, computadas e usadas numa matéria que trará as impressões daqueles que tiverem a oportunidade de conhecer o estádio em que será jogada a final da Copa do Mundo.

Mas se você não for ao amistoso, não se preocupe: você também pode participar das nossas avaliações! Assista a peleja pela televisão e nos ajude a escolher também o craque do jogo. Não precisa se sentir obrigado a dar notas a todos os jogadores: se preferir, avalie apenas a atuação dos seus jogadores favoritos. Passe-nos seus gabaritos sobre a partida. O DPF e o Say2Me querem conhecer e aprender com a sua experiência do jogo.

Comentários

Jornalista recifense, sócio-diretor do Doentes por Futebol, editor da Revista Febre. Curioso observador de tudo o que cerca o futebol brasileiro e internacional.