Henrik Larsson volta a jogar

  • por Raniery Medeiros
  • 6 Anos atrás

goal
Aposentado desde 2009, Henrik Larsson voltou a jogar futebol. Após um longo período de inatividade, o sueco de 41 anos entrou em campo para ajudar o Högaborg, seu primeiro clube na carreira.

Foto: Reprodução - escudo do Högaborg

Foto: Reprodução – escudo do Högaborg

Seu retorno aos campos se deu pelo fato do time estar passando por vários problemas de lesões e, dessa maneira, sem opções para escalar atletas. Atualmente, o Högaborg disputa a 4ª divisão do futebol sueco e passa por adversidades financeiras. Presenciando o grave problema que assola a agremiação, o agora auxiliar-técnico resolveu voltar à ativa. O fato mais curioso é que Henrik jogou ao lado de Jordan Larsson, seu filho de apenas 15 anos, e que já se encontra no time principal em razão dos problemas que salientamos.

O antigo jogador do Celtic e Barcelona entrou em campo restando 5 minutos para terminar a partida diante do Tenhult e viu sua equipe vencer por 4×2. O nome de Larsson apareceu na lista dos marcadores da partida, mas quem marcou foi Jordan. Emocionado com o gol do filho, Henrik deu a seguinte declaração após o jogo: “Espero um dia poder fazer uma assistência para ele marcar”.

Será que Jordan vai seguir a estrada brilhante que o seu pai percorreu? Só o tempo vai dizer. Cenas como essas abrilhantam ainda mais o esporte. Pai e filho jogando lado a lado. Sensacional!

Foto: reprodução - O pequeno Jordan entrando em campo com o pai

Foto: Reprodução – O pequeno Jordan entrando em campo com o pai

Comentários