Jogador do Nice sofre grave acidente e está em coma induzido

Foto: AFP - Ainda não se sabe se Anin corre risco de morte

Foto: AFP – Ainda não se sabe se Anin corre risco de morte

O meio-campo Kevin Anin, de 26 anos, jogador do Nice, sofreu um gravíssimo acidente na madrugada desta terça-feira na cidade de Rouen, na França. De acordo com as primeiras informações, o jogador estava na estrada, dentro de um carro acompanhado de mais três amigos. O motorista teria cochilado no volante, causando, assim, o acidente. Anin teve várias fraturas – nos dois braços, inclusive – e também teria sofrido danos na coluna vertebral. O jogador foi colocado em coma induzido no Hospital Universitário de Rouen.

Outras informações – ainda não confirmadas – dão conta de que uma das mãos do atleta teria sido amputada. Julién Fournier, diretor do Nice, está no hospital prestando todo o apoio ao jogador e à sua família.

Ainda não se sabe a gravidade real da situação e se o jogador, assim como seus amigos, correm risco de morte.

Comentários

Curte Campeonato Francês e é torcedor do Olympique LYONnais. Dono do único blog do Lyon no Brasil. Já foi colaborador do Jogo Aberto, blog do Lédio Carmona. Já foi colunista de futebol francês da extinta Revista Doentes por Futebol e do portal Os Geraldinos. Foi comentarista da Rádio Futebol Plus. Hoje em dia é editor chefe e sócio-fundador da Doentes Por Futebol. Participa do "Le podcast du Foot", podcast sobre futebol francês do colunista Bruno Pessa, do Portal IG. E é colaborador de futebol Francês no programa "[email protected]", da Rádio Globo SP.