Messi sobre Neymar: “Que faça o que está fazendo com Brasil”

  • por Fernando Carreteiro
  • 8 Anos atrás

messi-ney-destacada

Lionel Messi esteve essa semana em missão solidária no Senegal, em uma campanha mundial contra a malária. Durante a estadia no país africano, Messi, que se encontra oficialmente de férias, como não poderia deixar de ser, foi indagado pelos jornalistas com questões relacionadas ao futebol, fugindo do propósito de sua viagem. Os temas principais das perguntas foram Neymar, Guardiola e Real Madrid.

Uma das primeiras perguntas foi: “Qual sua opinião sobre Neymar na Copa das Confederações?”. E o argentino respondeu com simplicidade: “É um grande jogador. Seguramente vai contribuir muito. Tomara que siga fazendo no Barcelona o que está fazendo com Brasil”

O camisa dez do Barcelona também respondeu perguntas sobre Guardiola. Para ele, o time alemão, que já era ótimo, vai melhorar: “Já era uma grande equipe antes de Guardiola. Ganharam tudo na temporada passada e tem grandes jogadores. A chegada de Pep os tornará mais fortes”.

O craque argentino também foi perguntado sobre o Real Madrid e as expectativas para a rivalidade na próxima temporada: “Competiremos contra uma grande equipe. Será difícil porque têm excelentes jogadores. Tinham um grande treinador e agora contrataram outro muito bom”.

Antes de seguir para a sessão de fotos, Lionel ainda falou o que espera do Barça e da parceria com Neymar para esta temporada: “O objetivo seguirá sendo lutar por tudo”.

Comentários