O Novo Maracanã, segundo os doentes por futebol

1) Organização – 7,61

Desorganização das filas na entrada foram a principal queixa dos avaliados. | Foto: AHE!

Desorganização das filas na entrada foram a principal queixa dos avaliados. | Foto: AHE!

Neste quesito, houve mais elogios do que críticas. Boa parte dos doentes por futebol avaliaram a organização como positiva, ressaltando a orientação dada pelos funcionários do estádio. No entanto, alguns observaram que muitos desses funcionários estavam um pouco perdidos: era gente demais e pouca instrução de fato. Foi ainda citada uma certa bagunça nas filas em algumas entradas do estádio, mas nada que fosse suficiente para derrubar a avaliação. Alguns comentários enviados:

“Tudo OK. O único ponto que houve fila foi na entrada D. O que eu penso que era a entrada de gratuidades. Na minha entrada aconteceu na maior e mais perfeita ordem”. (Hugo Góes)

“Os funcionários sabiam orientar bem, apesar de que encontramos torcedores perdidos nos setores errados, tentando encontrar seus assentos”. (Lucas Lourenço)

“A organização foi OK, muitas pessoas que estavam lá trabalhando não sabiam dar informações, sentei em uns 3 lugares diferentes até achar o meu”. (Lucas Cavalcante)

“Imagina na Copa!!” (Thales Ribeiro)

Comentários

Jornalista recifense, sócio-diretor do Doentes por Futebol, editor da Revista Febre. Curioso observador de tudo o que cerca o futebol brasileiro e internacional.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9