O sonho de vestir a camisa do Brasil

Que a Seleção Brasileira perdeu muito de sua afinidade com o torcedor todo mundo sabe. Virou até discurso comum. Mesmo assim, a Vivo, uma das patrocinadoras do time nacional, lançou um vídeo publicitário com o lutador Anderson Silva para ir contra os prognósticos. Na peça, o Spider, como é conhecido, fala sobre o sonho que todo brasileiro tem de vestir a amarelinha. Por meio da representação de situações inusitadas dentro de campo, a produção mexe com o brio do torcedor brasileiro, aquele que sempre quis ser um ídolo do Brasil dentro de campo.

Às vésperas da Copa das Confederações, nada melhor do que uma campanha assim para fazer o brasileiro lembrar que ama a canarinha.

Visualizar Alterações

Em tempo: fiquem sabendo que o desejo de representar o Brasil não é exclusividade do universo masculino. Se até eu, uma guria da espécie que usa salto alto, já sonhei em representar meu país numa Copa do Mundo, imagina o grande público, que é doente por futebol?

Comentários

Desde pequena, arriscou no esporte. Foi jogadora de tênis, mas pendurou as raquetes ao perceber que sua vocação era nos bastidores das modalidades. Apaixonou-se por futebol aos 11 anos, quando o pai a levou ao estádio pela primeira vez. Terminou a gloriosa carreira no futsal aos 16 anos, depois de defender um pênalti na final da liga do Ensino Médio. Cultiva com orgulho, desde 2010, o blog "Entrando no Jogo". Apresentadora de TV, comentarista de rádio, boa tenista, goleira mediana e péssima nadadora.