Papo de Futsal – Entrevista com Rodrigo Hardy (ACBF)

  • por Rogério Bibiano
  • 8 Anos atrás

Papo de futsal_Rodrigo Hardy_ACBF

O papo novamente é sobre futsal no Doentes por Futebol

É com orgulho que apresentamos o Papo de Futsal#3. O entrevistado desta edição do programa é Rodrigo Hardy, ou simplesmente Rodrigo, fixo da Associação Carlos Barbosa de Futsal e um dos atletas mais vitoriosos do presente no futsal nacional.

Natural de Campinas (SP), Rodrigo recém completou 29 anos e, após passar pelo Pulo do Gato e Corinthians de Araçatuba, destacou-se no Santa Fé Futsal, da homônima cidade do interior paulista. Eleito duas vezes o melhor jogador do estado de São Paulo, chamou a atenção do Carlos Barbosa.

Na tradicional equipe desde 2007, Rodrigo tornou-se ídolo, líder e capitão de uma geração talentosa e vencedora, campeã da Liga Futsal, Taça Brasil, Libertadores da América, Superliga, Gaúcho e Mundial Interclubes. Conhecido pela seriedade e dedicação em quadra e pelo potente chute, que lhe vale o apelido de “Torpedo Humano”, desde 2011 é presença constante na Seleção Brasileira.

A edição de áudio ficou por conta de Lucas Rudiero. Na apresentação do Papo de Futsal, a participação especial de Jéssica Rocha, juntamente com Rogério Bibiano, que também é o responsável pela entrevista.


Confira a entrevista exclusiva que Rodrigo concedeu para o Doentes por Futebol:

https://soundcloud.com/doentes-por-futebol/programete-3-doentes-por

Comentários

Natural de Telêmaco Borba-PR e criado em meio à "boemia futebolística", com horas de papo sobre futebol, samba e cervejas na pauta. Influência do pai, que também adorava futebol, e da mãe, que sempre apoiou a iniciativa. Técnico em Eletrônica, formado desde 1999, e fanático por futebol, futsal, futebol de praia, society e todo esporte que tenha no futebol a sua essência.