Torcedores do Racing fazem festa com a queda do Independiente

  • por Gustavo Ribeiro
  • 8 Anos atrás
Foto: Reprodução - El Fantasma de La B

Foto: Reprodução – El Fantasma de La B

Na noite dessa sexta-feira, 21, o Racing recebeu o Unión, pela última rodada do Torneo Final. La Academia venceu por 3×0, mas o destaque ficou para os torcedores do Racing que, antes e durante o jogo, não perderam a oportunidade de zoar a queda do Independiente para a segunda divisão.

Os torcedores cantaram durantes todo o jogo músicas sobre a queda de seu maior rival, como “el que no salta se va a la B…”, “Vos sos de la B…” e “Un minuto de silencio para el Rojo que está muerto…”.

Durante a partida, a TV argentina mostrou várias vezes torcedores o Racing fantasiados de fantasma, com uma letra B no meio com a cor do Independiente.

Confira as imagens:

Comentários

Projeto de jornalista, mineiro, 20 anos. Viu que não tinha muito futuro dentro das quatro linhas e resolveu trabalhar dando seus pitacos acompanhando tudo relacionado ao futebol, principalmente quando a pelota rola nas canchas dos nossos vizinhos sul-americanos. Admirador do "Toco y me voy" argentino, também escreve no Sudaca FC e tem Riquelme e Alex como maiores ídolos.

Páginas: 1 2 3 4