Vídeo – Clube do interior de SP acerta amistoso contra líder do Brasileirão

(Foto: Divulgação E.C.Taubaté)

Paulinho McLaren, que marcou época no Santos, é o técnico do Taubaté (Foto: Divulgação E.C.Taubaté)

A diretoria do Esporte Clube Taubaté – time do interior de São Paulo e que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista e a Copa Paulista – confirmou três amistosos contra equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre os adversários, está o Coritiba de Alex, atual líder do Brasileirão.

Os outros dois clubes que enfrentarão o Taubaté são a Portuguesa, em partida marcada para o próximo dia 29, às 19h30; e a Ponte Preta, no dia 2 de julho, às 20h30. O duelo contra o Coritiba será já no próximo dia 27, às 20h30.

Todos os três amistosos serão disputados no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, casa dos taubateanos, na cidade de Taubaté, situada no Vale do Paraíba.

O técnico do Taubaté, Paulinho McLaren, que na época de jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1991 pelo Santos, quer aproveitar os jogos amistosos para acertar alguns detalhes da equipe para a estreia na Copa Paulista, no dia 13 de julho, ante o Santo André.

                                                                                    [youtube id=”f5vBl_hZRKk” width=”560″ height=”315″]

Comentários

Jornalista esportivo. Blogueiro na Gazeta Esportiva.com e colunista no Doentes por Futebol e Sportskeeda.com. E-mail: [email protected]