Paulinho chega ao Tottenham e fala ao site do clube

  • por João Rabay
  • 7 Anos atrás
Foto: Reprodução/Site oficial do Tottenham

Foto: Reprodução/Site oficial do Tottenham

 

Paulinho passou pelos exames médicos do Tottenham e foi apresentado oficialmente como reforço do clube londrino. O jogador falou um pouco ao site oficial do clube e nós traduzimos a publicação. Confira:

“Primeiro eu gostaria de agradecer ao Tottenham por acreditar em mim”, disse o ex-Corinthians. “Estou muito feliz e empolgado por me juntar aos Spurs. É um grande prazer jogar por um clube desse tamanho. Sei que será um desafio enorme, mas acho que poderei ajudar meus companheiros e dar alegrias aos torcedores”, completou.

“O Centro de Treinamento é incrível, estou impressionado pelas condições que o clube oferece aos atletas. Vou focar no meu trabalho e aproveitar as instalações ao máximo.”

“Eu costumava assistir a Premier League quando estava no Brasil, e o Tottenham tem grandes jogadores. Eu quero ajudá-los a ter bons resultados. É bom ter outro brasileiro no elenco e estou ansioso para conhecer o Sandro e todos os outros colegas.”

 

Paulinho brinca com a bola no CT do novo clube (Foto: Reprodução/Site oficial do Tottenham)

Paulinho brinca com a bola no CT do novo clube (Foto: Reprodução/Site oficial do Tottenham)

Comentários

Jornalista. Doente por futebol bem jogado e inimigo de jogadores que desistem da bola para cavar falta e de atacantes "úteis porque marcam os laterais".