#tamoxunto: site contabiliza último gol de Barcos

  • por Helena Cristina de Oliveira
  • 8 Anos atrás

 

Site cronometra há quanto tempo Barcos não faz gol.

Site cronometra há quanto tempo Barcos não faz gol.


A torcida do Palmeiras costuma brincar que “praga de palmeirense pega”. Verdade ou não, o fato é que muitos jogadores promissores que desistiram de vestir a camisa alviverde passaram por muitos perrengues. Barcos, considerado em pouco tempo por alguns como ídolo no Verdão, é prova viva disso. Depois de decidir jogar no Grêmio no início do ano, com o sonho de ser convocado para a seleção da Argentina, passou por diversas fases de jejum de gols e agora vive a maior delas: 68 dias sem balançar as redes (vale lembrar, claro, que tivemos o período da Copa das Confederações)! O último feito foi no dia 27 de abril, contra o Juventude, pelo campeonato gaúcho.

A praga palmeirense não só pegou como a torcida não perdoou: um site criado com o nome “tamoxunto” cronometra o número de dias, horas, minutos e segundos do último gol feito pelo argentino e tem sido motivo de gozação na internet. Abaixo do relógio, você ainda pode ver o vídeo em que o atacante confirmou que não sairia do Palmeiras mesmo com o rebaixamento e mandou o tradicional “tamo junto!” para a ilusão dos palestrinos.

Confira quanto tempo já se passou desde que Barcos fez seu último gol. Acesse #tamoxunto.

Comentários

Jornalista. Interessou-se pela área graças ao seu time do coração, o Palmeiras. Foi finalista do 5º Prêmio Santander Jovem Jornalista em 2010, quando ainda era estudante. Com 25 anos, atualmente trabalha na Comunicação & Marketing do Departamento de Comunicação do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), em São Paulo. Viu na Doentes por Futebol uma oportunidade de fazer parte do jornalismo esportivo, que é um sonho e um segmento em que acredita que pode ter mais valor para a sociedade.