Conheça as vantagens que o Real ofereceu para Neymar

  • por Sérgio Lopes
  • 6 Anos atrás

O jornal catalão Mundo Deportivo revelou, neste domingo, as vantagens que o Real Madrid teria oferecido para Neymar desistir de ir para Barcelona e preferir o clube merengue. Segundo a publicação, o Real teria elaborado um documento completo, quase um dossiê, tentando convencer o jogador brasileiro a mudar de ideia.

Constaria no documento as imagens de uma casa cinematográfica em um bairro nobre de Madrid, onde Neymar poderia morar. Outra vantagem oferecida seria a disposição do novo membro da comissão técnica do Madrid, a lenda Zinedine Zidane, em ser uma espécie de padrinho, um homem de confiança para o brasileiro. O documento também destacaria as vantagens fiscais que Madrid possui em relação à Catalunha, além do idioma por lá ser menos difícil que o catalão.

Mesmo com o time da capital oferecendo tantos benefícios, ainda assim Neymar continuou firme com seu propósito de escolher o Barça. Segundo o Mundo Deportivo, Florentino Perez, presidente do Real, teria oferecido 140 milhões de euros para contratar o brasileiro, muito mais que os 56 milhões que o Barcelona pagou. Mas tudo isso não foi suficiente para tirar Neymar do caminho da Catalunha.

Comentários

Baiano, advogado, amante e estudioso do futebol.