Corinthians e ESPM fazem parceria inédita

  • por Felippe Garcia
  • 7 Anos atrás

No próximo dia 9, o Corinthians e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) apresentarão uma parceria para que 20 alunos de diferentes cursos da instituição possam trabalhar dentro do clube em período teste, com possibilidade de efetivação.

capacor

A parceria, inédita no esporte brasileiro,  fará com que, no início de cada semestre, os alunos dos cursos de Comunicação Social (Propaganda e Jornalismo), Administração, Design e Relações Internacionais participem de um “processo de imersão” dentro do Corinthians. Inicialmente, será feito um workshop para os alunos em parceria com o clube.

Na próxima etapa, cerca de 300 alunos disputarão 20 vagas para o chamado “Laboratório Avançado ESPM Corinthians” e, durante duas semanas, eles vão trabalhar no departamento de marketing e comunicação do Timão, participando de atividades do dia-a-dia.

Por fim, os alunos poderão se candidatar para estágio remunerado na área de marketing e comunicação do clube. Cinco alunos por ciclo poderão ter seus contratos renovados ou até mesmo ser efetivados para trabalhar.

A triagem, nas datas de 9 a 11 de setembro, será acompanhado pela equipe acadêmica da ESPM e pelo departamento de marketing do Corinthians. Estarão presentes Juca Kfouri, Celso Unzelte, Erich Betting, Washington Olivetto e Ivan Marques – ex-diretor de marketing do Timão e sócio da agência F/Nazca, autora, por exemplo, do case de sucesso “Vírus Corinthiano”.

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.