Fã do Arsenal, vietnamita faz a festa no gramado do Emirates Stadium

article-2365131-1AD59F87000005DC-241_634x365

Jovem vietnamita tira fotos com jogadores do Arsenal durante excursão do clube pela Ásia

O jovem torcedor vietnamita Vu Xuan Tien, famoso na internet desde o mês passado por correr oito quilômetros atrás do ônibus do Arsenal e por entrar no veículo para tirar fotos e pegar autógrafos com os jogadores, ganhou outro grande presente dos ingleses na tarde do último sábado em Londres.

Minutos antes de a bola rolar no Emirates Stadium para Arsenal e Napoli, em jogo válido pela Emirates Cup, o garoto, torcedor fanático dos Gunners e que foi levado para Londres para acompanhar de perto o jogo do clube diante dos italianos, teve a oportunidade de entrar no campo e ser aplaudido pelos demais torcedores do Arsenal que foram assistir à partida.

Da mesma forma que fez na primeira vez, mas agora sem tanta velocidade, o jovem vietnamita correu no gramado enquanto os jogadores faziam o trabalho de aquecimento. O fanático torcedor também teve a chance de tirar mais fotos com o atacante Lukas Podolski (FOTO) e, como uma forma de retribuir o carinho que recebeu no Vietnã e na Inglaterra, deu de presente para o jogador uma lembrança trazida da Ásia.

CDF

O atacante Lukas Podolski segura o presente trazido da Ásia pelo torcedor

Veja o vídeo abaixo do jovem correndo atrás do ônibus do clube, mês passado, no Vietnã.
[youtube id=”gez5iIuwH1o” width=”620″ height=”360″]
Agora o vídeo dele entrando no campo do Emirates Stadium e sendo cumprimentado pelos demais torcedores do clube inglês.

[youtube id=”6TQB1YFA7k8″ width=”620″ height=”360″]

Comentários

Jornalista esportivo. Blogueiro na Gazeta Esportiva.com e colunista no Doentes por Futebol e Sportskeeda.com. E-mail: [email protected]