A carta de Kaká e o adeus ao Real Madrid

carta kaká

Após três temporadas sem conseguir reencontrar sua forma física e técnica ideal, Kaká deixou o Real Madrid. O meia custou mais de 60 milhões de euros aos cofres merengues, mas nunca impressionou os torcedores com suas atuações, e saiu sem sequer deixar uma compensação financeira ao clube. Antes de partir, no entanto, Kaká fez questão de divulgar uma carta em que agradece todo o apoio da torcida durante a sua passagem pelo clube madrilenho. Confira a íntegra da mensagem do craque:

Queridos madridistas,

Foram quatro temporadas de muita dedicação e superação. Nesses quatro anos vestindo o branco do Real Madrid ganhamos três títulos, e eu respeito com todo o meu coração este grande clube.

Agora começo uma nova etapa profissional, mas ficarão comigo o carinho e os bons momentos na Espanha, e a certeza de que todo o esforço possível foi feito em busca do êxito. Foram muitos momentos difíceis, mas fazer parte da história de um grande clube como o Real Madrid continuará para sempre na minha vida.

Agradeço a meus companheiros, a meus treinadores, a todos os trabalhadores, à diretoria, ao presidente Florentino Pérez, a todos os torcedores do Real Madrid e a todos que tenham me apoiado ao longo desses últimos anos.

Muito obrigado, e #HalaMadrid!

Kaká.

carta kaká real madrid

Comentários

Jornalista recifense, sócio-diretor do Doentes por Futebol, editor da Revista Febre. Curioso observador de tudo o que cerca o futebol brasileiro e internacional.