Borussia divulga vídeo de boas vindas aos rivais na Champions

  • por Leandro Lainetti
  • 6 Anos atrás

Mais do que o futebol bonito e envolvente que vem apresentando nas últimas temporadas, o Borussia Dortmund também teve uma bela atitude fora dos gramados. Integrante do Grupo F da Champions League, que está sendo considerado o grupo da morte, ao lado de Arsenal, Napoli e Olympique de Marselha, o clube alemão fez um vídeo de boas vindas aos rivais. Mostrando respeito e admiração, os jogadores Subotic, Sokratis e Aubameyang aparecem falando inglês, italiano e francês, respectivamente.

Além da língua nativa dos rivais, o vídeo também traz momentos históricos dos adversários em competições europeias, como imagens do título do Napoli de Maradona na antiga Copa da Uefa, e do Olympique campão da Champions na temporada 92-93.

Certamente um gesto positivo, que ajuda a manter a rivalidade apenas dentro dos campos. Abaixo, os Doentes podem conferir o vídeo.

[youtube id=”gVU_0UdmraM” width=”620″ height=”360″]

Comentários

Jornalista trabalhando com marketing, carioca, 28 anos. Antes de mais nada, não acredito em teorias da conspiração. Até que me provem o contrário, futebol é decidido dentro das quatro linhas. Mais futebol nacional do que internacional. Não vi Zico mas vi Romário, Zidane, Ronaldinho, Ronaldo. Vejo Messi e Cristiano Ronaldo. Totti é pai.