Le Podcast du Foot #37

Foto: Reprodução - O Monaco foi até o Vélodrome e bateu o, até então 100%, Marseille

Foto: Reprodução – O Monaco foi até o Vélodrome e bateu o, até então 100%, Marseille

Mesmo atuando longe de seus domínios, o milionário Monaco venceu o Marseille no primeiro grande clássico da temporada do Campeonato Francês. No jogo realizado no estádio Vélodrome, os donos da casa saíram na frente com o brasileiro Lucas Mendes, mas sofreram a virada com gols de Falcao García e Emmanuel Rivière.

Com o triunfo, os monegascos lideram o campeonato com um ponto de vantagem para Marseille e Saint-Étienne. Logo em seguida, vem o Paris Saint-Germain que conseguiu uma suada vitória diante do Guingamp no Parque dos Príncipes.

Na indigesta 8ª colocação, vem o Lyon que, em crise e eliminado da Liga dos Campeões, acumulou sua segunda derrota seguida. Desta vez, o tropeço foi fora de casa para o Evian, que obteve sua primeira vitória na temporada.

Esses e outros destaques da 4ª rodada da Ligue 1 estiveram em pauta na 37ª edição de Le Podcast du Foot. Nesta semana, Filipe Papini apresentou e contou com os comentários de Bruno Pessa e Flávio Botelho.

Ouça o programa no player abaixo:

Comentários

Uma mistura maluca de pessoa. Academico de jornalismo, catarinense de origens italianas e espanholas, mas apaixonado pela bola que rola na terra da Torre Eiffel e pela gorduchinha que pinta os gramados cheios de chucrute da Alemanha. Não escondo minha preferência por times que tem uniformes nas cores amarelas e pretas, mas sempre com análises bem embasadas... ou não. Mas acima de tudo, sou um Doente Por Futebol.