Le Podcast du Foot #38

Foto: Reprodução - Das duas grandes contratações, apenas Falcao marcou

Foto: Reprodução – Das duas grandes contratações, apenas Falcao marcou na rodada

O jogo mais aguardado desse início de temporada na França finalmente foi realizado: Paris Saint-Germain x Monaco. Porém, tamanha espera não foi tão bem recompensada. Após primeiro tempo movimentado e com dois gols, os dois times colocaram o pé no freio e se contentaram com o empate.

Quem não freou foi o Lyon. E também não poderia ser diferente. Após seis jogos sem vencer, o OL bateu o Nantes no Gerland e voltou a sentir o gosto da vitória.

Gosto esse que não foi sentido pelo Marseille em setembro. Os comandados de Elie Baup ficaram no empate sem gols com o Bastia, perderam contato com o topo da tabela e já acumulam três partidas sem vitória.

Essas situações e outras ocorridas na 6ª rodada do Campeonato Francês foram debatidas por Filipe Papini, Flávio Botelho e Bruno Pessa em mais uma edição de Le Podcast du Foot.

Ouça!

Comentários

Uma mistura maluca de pessoa. Academico de jornalismo, catarinense de origens italianas e espanholas, mas apaixonado pela bola que rola na terra da Torre Eiffel e pela gorduchinha que pinta os gramados cheios de chucrute da Alemanha. Não escondo minha preferência por times que tem uniformes nas cores amarelas e pretas, mas sempre com análises bem embasadas... ou não. Mas acima de tudo, sou um Doente Por Futebol.