No Racing, presidente e vice-presidente renunciam aos seus cargos

  • por Gustavo Ribeiro
  • 6 Anos atrás
Foto: TN.com

Foto: TN.com – Molina e Corgono juntos

A crise institucional que teve o Racing após uma semana de muita tensão, parece ter chegado ao fim nesta noite (27). Após uma longa reunião entre a comissão diretiva, o presidente Gastón Cogorno e o vice-presidente Rodolfo Molina renunciaram aos seus cargos no clube. Víctor Blanco, vice-presidente segundo, deve assumir o cargo de presidente.

A crise na Academia já vem de muito tempo e esta semana ela se agravou. Primeiro foi Corgono que, via twitter, pediu para Molina e Blanco renunciarem, para que novas pessoas pudessem entrar no comando do clube. E nesta semana, barra bravas invadiram a sede do clube pedindo que os presidentes renunciassem e que antecipassem as novas eleições, que estão marcadas só para 2014.

Com esse cenário, os únicos prejudicados são os torcedores, que vêem o time na última posição na tabela, com apenas dois pontos em oito rodadas, e sem perspectivas de melhoras a curto prazo.

Comentários

Projeto de jornalista, mineiro, 20 anos. Viu que não tinha muito futuro dentro das quatro linhas e resolveu trabalhar dando seus pitacos acompanhando tudo relacionado ao futebol, principalmente quando a pelota rola nas canchas dos nossos vizinhos sul-americanos. Admirador do "Toco y me voy" argentino, também escreve no Sudaca FC e tem Riquelme e Alex como maiores ídolos.