Pré-jogo: Inglaterra x Montenegro

Restando dois jogos no Grupo H, a Inglaterra está com um ponto a mais do que Ucrânia e Montenegro e três a mais do que a Polônia. Com duas vitórias nos últimos jogos, o English Team garante sua vaga na Copa do Mundo de 2014 e, para facilitar o trabalho dos jogadores comandados pelo técnico Roy Hodgson, estes dois últimos jogos serão jogados no Wembley.
No entanto, a Inglaterra não está animando seus torcedores nessas eliminatórias. Suas únicas vitórias foram contra Moldávia e San Marino. Além disso, o retrospecto contra os montenegrinos não é muito animador. Nos últimos 3 anos, as duas seleções se enfrentaram 3 vezes e todos os jogos terminaram empatados O último embate foi em março, e o placar final foi 1×1.

Desfalques:

Montenegro não poderá contar com Mirko Vucinic, que é o capitão do time, o goleiro Mladen Bozovic, o zagueiro Marko Basa e o meia Miodrag Pekovic. Já os ingleses, não poderão contar com Ashley Cole, Theo Walcott e Glen Johnson.

Prováveis escalações:

Inglaterra: Hart, Walker, Cahill, Jagielka, Baines, Carrick, Wilshere, Gerrard, Lampard, Rooney e Lambert.

Montenegro: Poleksic, Pavicevic, Krokotic, Savic, Dzudovic, Zverotic, Drincic, V. Bozovic, , Boskovic, Damjanovic e Jovetic.

Comentários

Estudante de Redes de Computadores. Fanático por futebol, seja brasileiro ou europeu. Sua preferência, na Europa, é a Premier League.