Estranhos objetos atirados em campo

  • por Lucas Sartorelli
  • 6 Anos atrás
capaaa

Foto: Reprodução

Carrinho de mão, celular, bíblia, vaso sanitário….Não, você não está em um site de compras com saldão da Black Friday. Esta continua sendo uma página sobre futebol. Fruto de insatisfações diversas, atirados nos gramados por torcedores (e jogadores) tomados de sentimentos aflorados de tensão e emoção, esses aleatórios objetos um dia foram destaque e integraram, ainda que de forma torta e irracional, a rica e real história do futebol mundo afora.

 Surgidos em meio a multidões, tais pertences possuem origens quase que sempre desconhecidas, bem como seus donos. Os alvos, variados: jogadores, árbitros, torcidas adversárias, entre outros.

 Confira essa seleção especial que a Doentes coletou.

Comentários

Paulistano, projeto de jornalista e absolutamente ligado a tudo o que envolve essa arte chamada futebol, desde a elegante final de uma Copa do Mundo às peculiaridades alternativas das divisões mais obscuras de nosso amado esporte bretão. Frequentador assíduo nas melhores (e piores) várzeas e peladas de fim de semana, sempre à disposição para atuar em qualquer posição.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12