Retrospectiva DpF

  • por Henrique Joncew
  • 7 Anos atrás

Por Henrique Joncew e Daniel Barud

Taitianos "remam" na comemoração do gol de Tehau na Copa das Confederações. O jogo foi 6x1 para a Nigéria, mas quem liga? (Foto: Getty).

Taitianos “remam” na comemoração do gol de Tehau na Copa das Confederações. O jogo foi 6×1 para a Nigéria, mas quem liga? (Foto: Getty).

Olá, doentes!

Ninguém, talvez, seria capaz de prever tudo o que aconteceu no ano de 2013 do futebol brasileiro. Alguém esperava que o Atlético acabaria seu jejum de títulos conquistando a Libertadores com direito a pênaltis defendidos no fim e gols no apagar das luzes? Ou então que o Flamengo, em crise (para variar), surpreenderia alguns dos times mais fortes do ano e seria tricampeão da Copa do Brasil? Ou, ainda, que o desacreditado Cruzeiro, liderado por Nilton e Éverton Ribeiro, passaria o carro por cima de todos os adversários no Brasileirão? Quem apostaria que a Seleção Brasileira venceria, sem sustos, a campeã do mundo Espanha?

Ainda teve clube grande sendo rebaixado, confusão nos tribunais e nas arquibancadas, atacante gordinho e a estreia do Taiti em competições da FIFA. Tudo isso você pode relembrar agora, na retrospectiva do DpF!

Escolha aqui a competição que você quer relembrar:

Taça Libertadores da América

Copa das Confederações

Copa do Brasil

Campeonato Brasileiro

Lembrou tudo? Esquecemos algo? Conte-nos o que mais te marcou ao longo desse estranho ano!

Comentários

Geólogo. Fã de futebol, Fórmula 1, paleontologia, astronomia e pirataria desde criança. Belo horizontino, cruzeirense e líbero, armador ou atacante canhoto. Tem Zidane e Velociraptor como grandes ídolos e modelos de vida. Gosta de batata frita, do espaço e de combater o crime à noite sob o disfarce de Escorpião Negro.