Fechamento do Mercado Europeu ao vivo

  • por Saimon
  • 6 Anos atrás

imagem-mercado-europeu

31 de janeiro é sempre um dia agitado no mercado europeu. E dessa vez não será diferente. A janela europeia para contratações vai se encerrar. Quem não se reforçar agora, terá o mesmo elenco até o fim da temporada, em maio.

O último dia promete ser agitado. A expectativa é de que o Arsenal feche com o promissor meia Draxler, do Schalke. Ainda na Alemanha, surge a possibilidade de Toni Kroos deixar o Bayern e rumar para o Manchester United, que movimentou o mercado fechando com Juan Mata. Na Itália, Hernanes pode trocar a Lazio pela Internazionale. Já o Napoli, que apresentou Henrique, do Palmeiras, pode mandar o colombiano Pablo Armero para o West Ham. Goleiro titular da seleção brasileira, é possível que Júlio César enfim deixe o QPR para atuar em outro time europeu, ou até mesmo volte ao Brasil.

O Doentes por Futebol vai acompanhar todas as movimentações do último dia, ao vivo, a partir das 8h da manhã. Fique ligado e mande suas dúvidas e comentários! Ao final do dia, também apresentaremos um resumo do fechamento da janela. Enquanto isso, acompanhe aqui o que de melhor aconteceu em janeiro por toda a Europa.

EXCLUSIVO: confira a lista atualizada de TODAS as transferências da janela.

[blyve id=”eeebea52c1ea4c2d53000000″ width=”800″ height=”500″]

Comentários

Palmeirense, 23 anos. Acompanha futebol em qualquer canto. Fã da ótima geração belga.