Texto na internet aumenta suspeitas sobre Flu e isentam Fla

  • por Doentes por Futebol
  • 5 Anos atrás

O Caso Héverton segue movimentando os bastidores da bola. Entre vídeos, textos e comentários pela grande rede, encontramos uma argumentação bem estruturada segundo a qual a teoria do Fluminense sobre uma possível interferência do Flamengo na escalação do jogador da Portuguesa na última rodada é improcedente.

__

 Comentário originalmente postado por Glauber Silva em https://www.youtube.com/watch?v=dcZa9CavH3c

 De acordo com as informações da Veja, o celular que Sestário usa, registrado no nome da esposa, registrou telefonemas de Silva às 9h46 e 17h12 do dia 6. O julgamento que suspendeu Héverton no STJD começou às 11h. No dia seguinte, foi Sestário quem ligou para Silva, às 18h52.

Esse é o trecho do site Lusanews, mostrando a preparação do time para o jogo contra o Grêmio:“Em relação ao time que vai a campo diante do Grêmio, o técnico Guto Ferreira terá os retornos do volante Willian Arão e do meia Heverton, que estavam suspensos, e do atacante Diogo, recuperado de lesão.” http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-clima-de-despedida-portuguesa-realiza-ultimo-treinamento-do-ano/

Detalhe:a reportagem foi PUBLICADA às 18h48min de sábado,o treinamento foi à tarde,ANTES DO JOGO DO FLAMENGO E O HÉVERTON ESTAVA CONCENTRADO E RELACIONADO!!!!!!Se o então advogado da Portuguesa ligou na sexta-feira para o diretor Valdir Rocha da Silva avisando que eram dois jogos e não apenas um,podemos supor que o cartola lusitano é surdo ou foi comprado!!!!

Tudo isso aconteceu de sexta para sábado,ANTES DA ÚLTIMA RODADA,ANTES ATÉ MESMO DO FLAMENGO ENTRAR EM CAMPO!!!
E QUEM É QUE ESTUDAVA MANOBRAR NOS BASTIDORES NAQUELA MESMA SEMANA????
Sócios do Fluminense pedem pro clube agir nos bastidores
http://www.flusocio.com.br/em-nome-da-honra/

Pois é…
Essa notícia foi dada às vésperas do jogo do Náutico contra o Vasco,adversário direto do Fluminense na luta contra o rebaixamento: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/11/dirigente-do-nautico-admite-que-mala-branca-ja-foi-oferecida-aos-jogadores.html

Agora a estranha declaração do gerente de futebol Lúcio Surubim sobre a possível mala branca dada aos jogadores:
“Isso é a coisa mais natural do mundo quando se chega numa reta final como essa, em que vários clubes estão envolvidos. Isso aconteceu na minha época,ESTÁ ACONTECENDO AGORA e vai acontecer futuramente. Particularmente, não vejo nenhum problema nesse tipo de situação, não se está oferecendo dinheiro para ninguém fazer uma coisa errada, é um dinheiro para fazer o que você já vai fazer naturalmente, seria recompensado por uma situação que já ia acontecer. Recebi esses incentivos, todos os ex-jogadores de futebol já passaram por uma situação como essa e já devem ter recebido sem problema nenhum, não vejo nada demais.”

Perguntas…

  • Qual é o clube que tem um patrocinador obscuro, com um dono extravagante,que esbanja dinheiro sem se importar com as dívidas que têm com a prefeitura e com as enormes irregularidades e processos na justiça: Flamengo ou Fluminense?
  • Qual é o clube que estava preocupado com o possível rebaixamento na última rodada e com tempo o suficiente para arquitetar uma possível tramoia: Flamengo ou Fluminense?
  • Qual o clube que investiu na contratação de um dos jogadores mais bem pagos do mundo à beira de uma provável série B,com o risco de causar um prejuízo enorme ao patrocinador que bancaria os seus salários:Flamengo ou Fluminense?

Muita coincidência,não???
Ficam aqui as minhas indagações…

Comentários