Ibra = Esse Cara Sou Eu!

  • por Lulu
  • 7 Anos atrás

IBRA, ESSE CARA SOU EU

O cara que faz golaço toda hora,
Que alegra a torcida antes dela ir embora,
Que está todo tempo apreciável de se ver,
Porque não sabe ficar sem cativar você,
E durante a partida te chama,
Pra provar que te encanta…
Esse cara sou eu!

Zlatan Ibrahimović, o cara! | Foto: www.freeimgdb.com

Zlatan Ibrahimović, o cara! | Foto: www.freeimgdb.com

Nas fatídicas Eliminatórias, o sueco perdeu o duelo contra outro tesouro de mesma estirpe. Mas a viuvez do “aqui jaz Copa” acabou exorcizada por Ibrahimović. O Modo Iori Yagami Possuído não cessa! Zlatan do assim é provável o impensante, a fórmula única de 1ª. Tae Kwon Gol que Pelé não fez virou rotina, principalmente na fase Paris Saint-Germain, apreciável tal qual a casta Cabernet Sauvignon.

O gigante (1,95m) habituado a clubes grandes nunca se mostrou intimidado. Pelo contrário, além de deter finalizações impressionistas, demonstra a cada ação em campo uma reação estupefata por parte do adversário surpreendido. Mal mostrou potencial na fase inicial da carreira e já guinou-se para navegar por terras colossais (Ajax, Juve, Inter, Barça, Milan e PSG), abandonando a ilhota da menarca.

Por fim, independentemente das lacunas coletivas, dos destemperos descabidos, das taças faltantes e dos embates decepcionantes, foi e é o que sempre será: estampa de flâmula de doente por futebol pirotécnico e técnico; vertente da vivacidade atrevida, tão estilosamente rara nos tempos de agora ou, mesmo, de outrora. Um craque da hora!

Abaixo um vídeo – da parceria DpF & HeilRJ –, repleto de golaços:

[youtube id=”gc9ktJ3JHXA” ” width=”620″ height=”360″]

Comentários

Homem garoto de convicções grisalhas formado em Ciência da Menstruação, Agronomia Espacial, Lirismo Marginal e Terapia Libidinosa. Com repertório vocacional fincado em irreverência, improviso, cinismo lúdico e boleiragem plena.