Imagine você estrear num clube e marcar após 12 segundos

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás

Milos Jojic chegou ao Borussia Dortmund, contratado junto ao Partizan, na janela de inverno do mercado europeu em janeiro para repor a lesão do polonês Kuba. Na tarde deste sábado, Jojic teve a estreia que todo jogador sonharia para a sua carreira.  Ao substituir o armênio Mkhitaryan, quando o placar já apontava vitória do Dortmund por 3 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, Jojic precisou de apenas 12 segundos (com a bola em campo) e um toque na bola para marcar seu primeiro gol pelo time alemão. Se contabilizarmos desde a sua entrada, o gol sai após 17 segundos do jogador ter entrado.

Estreia promissora e literalmente com o pé direito. Jojic pode não dar certo no clube, mas se depender da estreia, o sérvio já deixou um impacto positivo  e muito rápido.

Veja o gol de Milos Jojic com apenas 12 segundos de bola rolando:

Para os torcedores do Borussia Dortmund mais supersticiosos e nostálgicos, o gol de Jojic, guardado as devidas proporções, logicamente, relembrou o tento de Lars Ricken, que, após 20 segundos, também saindo do banco de reservas, anotou um belo gol contra a Juventus na final da Champions League de 1997, selando a vitória alemã por 3 a 1.

 O gol de Ricken em 1997:

 

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.