Vídeo: Golaço de Shelvey num jogo maluco

Hoje, a Premier League foi palco de um dos jogos mais legais e estranhos da temporada. Em Anfield Road, o Liverpool recebeu os galeses do Swansea City. Logo no começo do jogo, o time da casa abriu vantagem por 2×0. Rapidamente, sofreu o empate e marcou o terceiro tento. No segundo tempo, sofreu novo empate e, por fim, marcou o quarto e derradeiro gol.

Jordan Henderson e Daniel Sturridge, que vivem boa fase, marcaram dois gols cada para os Reds. Do outro lado, o marfinense Wilfried Bony também foi às redes duas vezes. Contudo, o gol mais bonito saiu dos pés de Jonjo Shelvey, ex-Liverpool.

Após o gol, o inglês não comemorou em respeito ao seu ex-clube e foi muito aplaudido, pela atitude e pela pintura que fez.

Veja o gol de Shelvey:

Comentários

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho) e Jornalismo Esportivo (MARCA), 26 anos. Amante do futebol inglês, mas que aprecia o esférico rolado qualquer terra. Tem no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; e não põe em dúvida quem foi o melhor jogador que viu jogar: o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também n'O Futebólogo e na Revista Relvado.