Visionário Ordinário

  • por Lulu
  • 7 Anos atrás

EU VIM DO FUTURO! Chamo-me T-800 2.0! Sou herdeiro de Nostradamus, comparsa do filho de Scott Summers, vizinho dos Jetsons, esposo do clone de Marilyn Monroe e amante da Princesa Leia! Carrego em mãos o cajado da verdade, o pergaminho da sabedoria oracular, o machado dos orcs zumbis, a varinha dos magos libertinos e a espada Excalibur de Thundera! Também me veem como a reencarnação de Midas (Omega & Alfa), o vil e viril detentor de urina medicinal e fezes milagrosas.

Pois bem, vamos ao prognóstico: o Brasil ganhou a Copa das Confederações em 2005 e, no ano seguinte, sucumbiu nas quartas de final do Mundial da Alemanha. Em 2009 a Canarinha copou o caneco em cima dos EUA e, assim como quatro anos atrás, novamente foi eliminada na mesma fase fatídica de uma Copa do Mundo. Por fim, em 2013 a profecia esotérica consolidou-se pela terceira vez consecutiva, com inesperada vitória diante da Espanha, por 3×0.

O revival do Maracanazo ecoa. E marxistas sem ginga – que sofriam bullying nos tempos de escola, quando trocavam sexo por livros de filosofia francesa, russa e alemã –, vêm liderando protestos estrondosos nas ruas. Os brasileiros mostram-se descontentes com a usurpação de dinheiro público promovida pelos homens de colarinho branco – que tentam se desculpar pelos valores apoiando-se no inflexível padrão FIFA. Os maus presságios deram alarde e desacreditar nas evidências é loucura. Ironicamente, quem mais sorriria com a perda do hexa em casa seria a população local, então…

Comentários

Homem garoto de convicções grisalhas formado em Ciência da Menstruação, Agronomia Espacial, Lirismo Marginal e Terapia Libidinosa. Com repertório vocacional fincado em irreverência, improviso, cinismo lúdico e boleiragem plena.