Wanderers lança campanha por sócio-torcedores

  • por Gustavo Ribeiro
  • 7 Anos atrás

Nesta sexta-feira, 07, o Wanderers, do Uruguai, lançou um vídeo incentivando os torcedores a se tornarem sócios do clube. A campanha, que ganhou o nome de “La Leyenda del Tito”, é também uma homenagem a René “Tito” Borjas, ídolo histórico do clube.

O vídeo explica que Borjas faleceu minutos antes do último Campeonato Uruguaio conquistado pelo clube, em 1931, e que não vai descansar enquanto o time não dar outra volta olímpica.

Borjas atuou pleo clube entre 1926 e 1931, disputou 128 jogos e marcou 61 gols. Pela seleção uruguaia, conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 1928 e a Copa América de 1928. Foram 31 jogos e e 32 gols marcados.

Veja o Vídeo:

[youtube id=zm8TerG5_68 width=”620″ height=”360″]

Comentários

Projeto de jornalista, mineiro, 20 anos. Viu que não tinha muito futuro dentro das quatro linhas e resolveu trabalhar dando seus pitacos acompanhando tudo relacionado ao futebol, principalmente quando a pelota rola nas canchas dos nossos vizinhos sul-americanos. Admirador do "Toco y me voy" argentino, também escreve no Sudaca FC e tem Riquelme e Alex como maiores ídolos.