Gol bizarro na 6ª divisão inglesa

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás

O time é o FC United, criado em 2005 por torcedores do Manchester United revoltados com a venda do clube para o empresário americano Malcom Glazer. Um dos gols mais estranhos da curta trajetória do clube aconteceu no último final de semana.

O FC United enfrentava Kings Lynn Town e já vencia por 1 a 0 quando numa disputa de bola na linha de fundo, o zagueirão do time adversário recuou a bola para o goleiro achando que a mesma já havia atra ultrapassado a linha final do gramado. O próprio juiz da partida aponta para o tiro de meta como se a bola tivesse saído. O arqueiro tenta agarrar a bola, e levanta logo após como se o jogo tivesse paralisado. Todos os outros jogadores se recompõe no campo, menos Michael Norton, que num primeiro momento também acredita que o jogo já estava parado, mas segundos depois chuta a bola para dentro do gol.

O gol é tão bizarro e engraçado que até o final não dá pra saber se a bola estava em jogo ou não. Enfim, o gol valeu, e o FC United venceu por 2 a 0, e luta para subir de divisão.

Veja o gol bizarro:

 

FC United of Manchester vs Kings Lynn Town – Goal 2 (15-03-2014) from FCUM TV on Vimeo.

 

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.