Kompany usa o Instagram para saber se a sua expulsão foi justa

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás

Os jogadores de futebol estão cada vez mais utilizando as redes sociais dia após dia. O ótimo zagueiro belga do Manchester City, Vincent Kompany, usou o Instagram para perguntar aos seus seguidores se a sua expulsão diante do Hull City nesse sábado teria sido justa ou não. No seu perfil, Kompany escreveu: “não estou dizendo que é ou não para expulsão. Fica a seu critério. Continuo orgulhoso como sempre com o desempenho da minha equipe!

Fato é que o zagueiro não gostou nem um pouco da sua expulsão e parece ter lançado o vídeo em sua conta como forma de ironia e para contar com o apoio de seus seguidores. O jogador deixou o campo revoltado e chutou a parede de entrada dos vestiários.

Até o fechamento dessa matéria, o vídeo contava com mais de mil comentários, muitos concordando que não era pra expulsão e tantos outros concordando. E pra você? Expulsão justa ou não?

 

O vídeo completo:


Opinião: Kompany sofre falta primeiro, como não é marcada, segura Jelavic e faz falta clara. Eu expulsaria, por ser uma situação clara de gol (a regra não fala em último homem), mas não acharia absurdo um amarelo.

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.