Real Madrid & Barcelona: clássico divisor de águas

  • por Lulu
  • 5 Anos atrás
Lionel Messi & Cristiano Ronaldo duelarão mais uma vez | Foto: AFP

Lionel Messi & Cristiano Ronaldo duelarão mais uma vez | Foto: AFP

O Barcelona de Tata é mãe atrás e pai na frente, irmão da oscilação. Muito devido ao péssimo legado deixado por Tito, que apenas parafraseou Pep de forma rasa e equivocada. Com elenco limitado e envelhecido, cabe ao treinador argentino apostar principalmente no compatriota e dono do time, Lionel Messi, ou na redenção de Neymar. O brasileiro segue aquém em 2014, precisa responder em grande estilo, portanto… Caso contrário, é prenúncio do fim para o tiki taka, despertar da era que já era!

O Real Madrid de Ancelotti engrenou, tine como carrão conversível puxado pelo motorista-motor, Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo é o ninfomaníaco das redes, e ainda conta com bons coadjuvantes. O craque português vem numa fase aguda, pontiaguda, e sempre gosta de fazer das suas contra o arquirrival, então… Caso contrário, o Campeonato Espanhol ficará em aberto, fechando a porta para a possibilidade de uma comemoração antecipada.

O roteiro é repleto de spoilers, as cartas estão marcadas, resta saber quem sobressair-se-á seguindo a cartilha da copeirice fria e calculista. O fato é que o sangue deve ferver, é jogo com ares de peleja crucial, determinante para a reta final da temporada de ambas as equipes. Quer um palpite? Aprecie sem moderação, apostando somente no belo e disputado futebol.

Comentários

Homem garoto de convicções grisalhas formado em Ciência da Menstruação, Agronomia Espacial, Lirismo Marginal e Terapia Libidinosa. Com repertório vocacional fincado em irreverência, improviso, cinismo lúdico e boleiragem plena.