Brasileiro marca gol bizarro e engraçado na J-League

  • por Tiago Lima Domingos
  • 5 Anos atrás

O brasileiro Davi, com passagens por CSA e Vitória aqui no Brasil, joga atualmente pelo Kashima Antlers, do Japão. No último dia 19, o jogador anotou o gol mais bizarro e engraçado da sua carreira.

O Kashima enfrentava o Vissel Kobe pela J-League. David foi lançado em profundidade, mas o bandeira anotou impedimento, ignorado pelo árbitro. O jogador, ao olhar a bandeira levantada, desiste da jogada. O auxiliar abaixa a bandeira logo depois e o jogo se segue normalmente. Sem impedimento. O engraçado vem agora. No momento do lançamento, o goleiro do Vissel Kobe sai do gol e devolve a bola para seus zagueiros cobrarem a infração, que não foi assinalada. Davi, então, pega a bola e segue com o gol livre para marcar o gol mais engraçado e bizarro de sua carreira. Nem mesmo o jogador se aguentou. Os atletas da equipe adversária ainda tentaram argumentar com o juiz da partida, mas sem sucesso. Bola no meio de campo e gol do Kashima.

Nota: Importante dizer que no momento do passe, Davi estava realmente impedido. O árbitro provavelmente deu vantagem para que a partida seguisse mais rapidamente. E mais importante ainda para o goleiro. O Vissel Kobe virou o jogo e ganhou por 3×2.

O lance:

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.