Libertadores e Flamengo em : Ela não te quer

  • por Leandro Lainetti
  • 7 Anos atrás

LIBERTADORES - ELA NAO TE QUER

TEIMOSIA. Ela não te quer, e você só faz querer. Ela te esnoba, e você insiste em correr atrás. Ela sai do carro, você abre a porta e ela te ignora. Você chama, grita, esperneia, faz de tudo pra ela te olhar um pouquinho e ela… nem aí. Ela vai pisar na poça, você põe sua camisa em cima, ela passa e nem disfarça. ELA NÃO TE QUER.

TEIMOSIA. Você agride alguém infantilmente e é expulso. Você quer sair jogando, escorrega e comete um pênalti. Você quer driblar na defesa, perde a bola e comete outro pênalti. Você leva um, dois, três gols de bola parada. Você escala mal, mexe mal, até a formação do banco é equivocada. Prioriza um campeonato que não importa para quem se importa com você. Você se vê cometendo os mesmos erros, grandes ou pequenos, e simplesmente continua repetindo tudo. E é também por isso que ELA NÃO TE QUER.

TEIMOSIA. Seu time joga mal, existe uma GALÁXIA entre a defesa e o ataque, seus volantes não marcam e não constroem, a equipe só joga pelas pontas, falta vibração, me arrisco a dizer que falta até vontade de ganhar. Seu zagueiro, garoto ainda, se mata, se joga em todas as bolas, cobre espaços, corre por ele e por alguns. Também erra, mas nunca peca pela omissão. Enquanto isso, você deixa o tempo passar, fica inerte, não arrisca, não mostra coragem. E, você sabe, ELA NÃO TE QUER.

TEIMOSIA. Ainda com a esperança de reconquistá-la, depois daquele término após 1981, você insiste em tudo. Mas você não entende que está fazendo TUDO errado. Tentativa após tentativa. Ao invés de se espelhar na única vez em que você conseguiu tocá-la, você tem como exemplo o que sempre falhou. E, curiosamente, sempre tenta alcança-la achando que é melhor do que todos que também a querem e acabam te humilhando pelo caminho. Ela não curte falta de humildade, de vontade, repetição de erros em demasia, falta de arrojo, e ela não curte, por mais que pareça o contrário, falta de FUTEBOL.

RUBRO NEGRO SEGUE TENTANDO CONQUISTA-LA

Então é melhor você mudar.

Porque assim, como um mantra será repetido: ELA NÃO TE QUER.

Comentários

Jornalista trabalhando com marketing, carioca, 28 anos. Antes de mais nada, não acredito em teorias da conspiração. Até que me provem o contrário, futebol é decidido dentro das quatro linhas. Mais futebol nacional do que internacional. Não vi Zico mas vi Romário, Zidane, Ronaldinho, Ronaldo. Vejo Messi e Cristiano Ronaldo. Totti é pai.