Que fase, Maxi Lopez!

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás

Desde novembro de 2013, a fase de Maxi Lopez não é lá das melhores. Fora de campo, foi traído pela mulher, Wanda, com quem tinha um casamento de sete anos com um dos melhores amigos: o argentino Mauro Icardi, hoje na Internazionale. O assunto movimentou tanto o meio do futebol, que até o gênio Diego Armando Maradona opinou sobre o assunto:

Wanda-Maxi-Mauro-Icardi

Foto: Reprodução – Wanda, com Maxi Lopez (ainda casados) e Icardi. Os dois jogadores eram bem próximos.

“Foi à casa de Maxi López, se fez passar por amigo, mas depois roubou a mulher dele. Ele é um traidor. No meu tempo, um jogador que olhasse a mulher de outro levava socos no vestiário”, relatou Maradona à rádio argentina “Rock & Pop”.

Meses depois do ocorrido, hoje foi o dia de reencontro dentro de campo entre Maxi Lopez e Mauro Icardi. Sampdoria e Inter se enfrentaram pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, na casa da Samp, o estádio Luigi Ferraris, de Gênova. Antes da bola rolar, no tradicional cumprimento entre os times, Maxi cumprimentou a todos, menos Icardi, o último da fila. Ironia? A cena, aliás, parece ter virado rotina no futebol, não é John Terry?

E, meus amigos, não há nada pior que não possa piorar. A Inter goleou a Sampdoria por 4×0, Icardi fez dois gols e Maxi Lopez perdeu um pênalti quando o jogo estava 1×0 para a Internazionale.

Maxi Lopez perdeu a mulher, o jogo, e o pênalti. Que fase, Maxi! Eu não queria estar na sua pele.

Os dois gols de Icardi:

 [youtube id=”DuYo240me9I” width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”z-IpDdA7Eeg” width=”620″ height=”360″]

O pênalti perdido por Maxi Lopez:

icardi_camisa_get

 

Atualizado em 20/06/2014 às 17:20

Icardi ultrapassou todos os limites do bom senso há algum tempo e hoje foi além. Tatuou o nome dos três filhos de Maxi Lopez com Wanda Nara no seu braço esquerdo.

icardi

Foto: Reprodução Twitter

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.