Uma chuteira toda preta nos dias de hoje? A Nike fez uma

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás

A maior reclamação de grande parte do público apaixonado por futebol em relação as chuteiras de hoje em dia, sem dúvida diz respeito as cores extravagantes, chamativas dos calçados usados hoje em dia. Amarela, verde, vermelha, roxa, são várias as cores que foram usadas para estampar os pés dos maiores craques.

romário

Foto: Reprodução – Romário foi um dos maiores expoentes a utilizar uma chuteira toda preta durante a carreira

Semana passada, a Nike lançou a Nike Mercurial Superfly IV, um novo modelo que promete mudar o design de chuteiras para sempre. O modelo lançado, será utilizado na Copa do Mundo de 2014, e segue a tendência atual de cores chamativas e vibrantes. Uma explicação para tais cores quentes, é o fato do verão europeu estar por vir. A alemã Adidas segue a mesma tendência. Porém, a Nike já tem uma nova versão da Mercurial Superfly IV, e ela é praticamente toda preta, uma raridade nos dias atuais. Especula-se que jogadores como Ibrahimovic devam usar o novo modelo, totalmente nostálgico, principalmente para os mais velhos.

original

Foto: Reprodução – chuteira de antigamente. Bota antigamente nisso…

Ainda não sabemos quando a chuteira estará nos pés dos jogadores, mas estima-se que ela poderá ser usada na Copa do Mundo no Brasil ou após o Mundial.

Veja as imagens da chuteira preta, raridade atualmente.

Nike Mercurial Superfly Blackout 2014 Boot (3)

Nike Mercurial Superfly Blackout 2014 Boot (1)

Nike Mercurial Superfly Blackout 2014 Boot (2)

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.