Vida difícil para o Brocador

  • por Sikorski
  • 7 Anos atrás

Antes contestado, provou seu respeito diante de todos e foi aclamado. Mas agora o ano começa e os piores temores do torcedor rubro-negro parecem ter fundamentos, e a dúvida ainda perdura: O artilheiro brocador não passou de uma boa fase?

Se aproximando do fim do Campeonato Carioca e de uma importante etapa na Libertadores, o ano do Flamengo começou estranho. Artilheiro do ano de 2013 e alvo de constantes especulações no mercado da bola, Hernane parece ter saído de férias, e ainda não voltou. Os gols perdidos e as partidas em que ficou sumido ocasionaram o irritamento dos torcedores, que no último jogo contra a Cabofriense (26/03) já vaiavam sua presença e enalteciam o experiente e surpreendente Alecsandro.

Muitos diriam que não é justo com Hernane, ainda mais no jogo em que deu duas assistências, mas todo o torcedor tem paciência, e se tratando do Flamengo, qualquer jogo é uma dura responsabilidade. Os holofotes voltam-se para Alecsandro, contratado por empréstimo junto ao Atlético Mineiro. O experiente atacante chegou na Gávea e travou uma disputa sadia com o Brocador pela posição. Com boas atuações e gols, o centroavante já provou que não está no elenco para brincadeira, nem para ficar sentado.

Foto: Facebook Oficial do Flamengo | Alecsandro comemora gol

Foto: Facebook Oficial do Flamengo | Alecsandro comemora gol

O que deixa Hernane confortável é a confiança de Jayme de Almeida em seu trabalho. Ainda contando com seu faro de gol, o time engatinha nesse ano e parece dar novas mostras ao torcedor que nada virá fácil para o clube. O camisa nove precisa mostrar seu valor e fazer jus à fama de goleador. Hernane já fez uma vez. Será tão difícil fazer outra?

Comentários

Estudante, catarinense e apaixonado por futebol. Torcedor por hobby do Tottenham e grande apreciador da garra e classe do futebol europeu.