VÍDEO: Pepsi tira sarro de Maxi Lopez na Argentina

  • por Tiago Lima Domingos
  • 7 Anos atrás

É, meus amigos, nada está tão ruim que não possa piorar. Na Argentina, a Pepsi criou uma campanha publicitária aproveitando-se do polêmico caso amoroso,  fruto do triângulo formado entre os (ex) amigos Mauro Icardi e Maxi Lopez, com a (ex) mulher de Maxi, Wanda Nara. Para quem não ainda não conhece a história, clique aqui para saber mais.

ganas

O nome da promoção é ‘Ganás por Afano’ (Ganha por roubar) e é exatamente o que mostra o comercial. A promo da Pepsi consiste em juntar 5 tampinhas de garrafas que você ganha uma outra de graça. Icardi aparece em cinco situações roubando tampinhas de diferentes maneiras, e quando consegue a quinta, sai correndo ao encontro de Wanda Nara, que o espera para fugirem com as cinco tampas que dão o direito a uma garrafa grátis.

Mais que a mensagem clara da marca de relacionar o roubo de tampinhas com o roubo de Icardi a mulher de Maxi, a música tema da propaganda se chama nada menos que: ‘Estoy mirando a tu novia y qué’ (Estou olhando a sua namorada e que), da banda de rock argentina, Babasonicos. A mensagem é bem clara e se aproveita de um caso que parou a Itália nos últimos meses. A propaganda que foi feita somente para a Argentina, já tornou-se sucesso e ganhou o mundo todo.

O comercial:

pepsi

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.